Moto Clube
de SETÚBAL

Fundado no dia 18 de agosto no ano de 1997, e pelas palavras do primeiro presidente é contada a história da sua origem ” Sei que em Setúbal houve malta com motas que tentaram por várias vezes formar um Moto Clube pois haviam poucas motas, portanto poucos motards para se envolverem, numa associação que até dá muito trabalho em mantê-la mas também muito gozo […] houve um grupo de amigos que organizaram uma garraiada que até correu muitíssimo bem e logo ali organizaram a 2ª garraida para angariar algum dinheiro já a pensar na hipótese do Moto Clube.”

Primeiro presidente do Moto Clube de Setúbal, e fundador do mesmo.
Fez parte de todas as direções do ano 1997 até 20 , como presidente da mesma!

Leonel Mascarenhas

Segundo presidente do Moto Clube de Setúbal, voltando a agarrar no projecto depois de a direção anterior não ter conseguido preservar o projecto.
Fez parte de todas as direções do ano 20 até 20, como presidente da mesma!

Luís Santos

Terceiro e atual presidente do Moto Clube de Setúbal, tentado criar o seu legado baseado nas suas ações apesar de carregar o peso fundador às costas, não deixa que isso o atrapalhe.

Fez parte de todas as direções do ano 20 até atual , como presidente da mesma!

Paulo Mascarenhas

Close Menu